PAULISTA > Notícias > Junior Matuto divulga calendário anual de pagamento do funcionalismo municipal em Paulista

Administração | 15/01/2014

Pela terceira vez consecutiva, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, divulgou o calendário anual de pagamento do funcionalismo municipal. Agora, os 5,4 mil servidores do Executivo já podem se programar financeiramente. A tabela de vencimentos prevê também as datas para liberação do 13º salário. A primeira parcela, por exemplo, será paga ainda no mês de julho.

Em 2013 e 2014, Matuto anunciou o calendário de vencimentos dos servidores e conseguiu, de forma inédita no município, antecipar todos os vencimentos ao longo do ano. O pagamento antes da data prevista faz parte de um esforço conjunto das secretarias municipais de Finanças e Administração.

Confira, abaixo, cronograma de pagamento do funcionalismo municipal:

Mês

02 de Fevereiro