PAULISTA > Notícias > Feriado de Tiradentes altera expediente nas repartições públicas do Paulista

Gabinete do Prefeito | 17/04/2020

Feriado de Tiradentes altera expediente nas repartições públicas do Paulista

Embora não esteja funcionando com atendimento presencial por conta do avanço do novo Coronavírus, as repartições públicas da Prefeitura do Paulista continuam prestando serviço à população. Os servidores da prefeitura estão atuando de forma remota. A idéia é evitar aglomerações nos prédios públicos e consequentemente a possível disseminação da Covid-19.

Na próxima semana, no entanto, as secretarias e órgãos municipais estarão fechados na segunda (20) e terça-feira (21.04). Isso porque o primeiro dia é considerado ponto facultativo, enquanto o segundo é o feriado nacional de Tiradentes. As datas estão no calendário anual divulgado pela Chefia de Gabinete do Prefeito no início do ano.

Apenas os serviços considerados essenciais vão funcionar nesses dois dias, como a Prontoclínica Torres Galvão – serviço de saúde com atendimento para os casos suspeitos de Covid-19; o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); a coleta de lixo que segue o cronograma normal dos bairros; e as feiras e mercados que mantém o funcionamento atual, com horário das 07h às 15h.