A Secretaria de Administração do Paulista está
disponibilizando atendimento remoto para emissão de contracheques e informes de
rendimentos para os servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas)
durante o período de isolamento social por conta da pandemia do Coronavírus.
Estão disponíveis alguns canais de comunicação, através do Prev+, pelo site e
também pelo aplicativo e também pelo site da Prefeitura do Paulista.
Os servidores devem acessar os seguintes endereços:
- Pelo Prev+ (Site ou Aplicativo) - Ao acessar o
site ou aplicativo, o servidor efetivo deverá preencher obrigatoriamente um
cadastro com informações básicas como CPF, nome completo e local de trabalho
para validar e criar sua senha de acesso. Logo após o preenchimento, o servidor
estará apto a acessar o site ou app e emitir os contracheques e Informe de
Rendimentos que desejar.
- Pelo Link Site Prev+ :
http://prevmais.
- Pelo download do aplicativo Prev+ na Play Store
https://play.google.com/store/
- Pelo download do aplicativo Prev+ na Apple Store
https://apps.apple.com/br/app/
- Pelo site Portal do Servidor: através do
Login: CPF do servidor sem pontos e hífen e a senha é idêntica ao login no
primeiro acesso, sendo obrigada posteriormente a criação de uma senha a
critério do usuário.
- Pelo Link para servidores da Prefeitura
http://177.101.172.61/
- Pelo Link para servidores da Saúde
http://177.101.172.61/rhsaude/
Vale salientar que outras informações sobre o
atendimento SECAD ou PREVIPAULISTA podem ser obtidas através de mensagens
(Whatsapp) enviadas para o número 9.9707.0249 e pelo 9. 9858.0731 do
PreviPaulista.
Devido à atualização do sistema e a folha de
pagamento dos servidores municipais terminar nesta terça-feira (07.04), os
servidores só terão acesso aos contracheques a partir da quarta-feira (08.04).