PAULISTA > Notícias > Saúde do Paulista inicia avaliação dos currículos dos médicos inscritos na Seleção Simplificada

Saúde | 10/02/2020

Foram encerradas, na última sexta-feira (07.02), as inscrições para a Seleção Simplificada da Secretaria Municipal de Saúde que prevê a contração de médicos para atuar na rede do Paulista. Os currículos entregues pelos candidatos já estão sendo analisados pela equipe da Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde.

A avaliação curricular, onde será pontuada a titulação bem como experiência profissional dos candidatos, é a única etapa do processo seletivo. Estão concorrendo as 27 vagas médicos de Saúde da Família; Infectologistas; Cardiologistas; Psiquiatra adulto e infantil; Urologista; Ginecologista; Geriatra; entre outros. Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A previsão é de que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 03 de março. Os novos profissionais devem iniciar as atividades poucos dias depois, ou seja, no dia 23 do mês. Essa portaria conjunta que trata da Seleção Simplificada envolve as secretarias municipais de Saúde e Administração.