PAULISTA > Notícias > Junior Matuto apresenta em coletiva de imprensa a programação do Carnaval do Paulista 2020

Cultura | 07/02/2020

Aproveitando o desfile do bloco carnavalesco “As Poderosas do Janga”, que acontece na próxima terça-feira (11), às 07h, na Praça das Quatro Torres, Orla do Janga, o prefeito Junior Matuto apresenta, em coletiva de imprensa, a programação do Carnaval do Paulista 2020.

O Carnaval dos Carnavais pretende manter a tradição de apoiar os blocos e agremiações de rua do município. Porém, a prefeitura traz este ano uma novidade: vai instalar um pólo carnavalesco na praia do Janga para apresentações culturais durante cinco dias de carnaval – 20 a 25/02.

SERVIÇO:

O quê – Coletiva de imprensa para apresentar a programação do Carnaval do Paulista 2020;

Quando – Nesta terça-feira (11.02);

Onde – Praça das Quatro Torres, Orla do Janga;