PAULISTA > Notícias > Paulista sedia reunião de planejamento do programa “Em Frente, Brasil”

Gabinete do Prefeito | 10/01/2020

Paulista sedia reunião de planejamento do programa “Em Frente, Brasil”

Paulista, na Região Metropolitana do Recife, sedia nesta segunda-feira (13.01), uma reunião do Comitê Interministerial do Programa “Em Frente Brasil”, que nesta segunda fase de atuação, busca melhorar os indicadores sociais nos municípios conveniados. Participarão do encontro representantes de nove ministérios, nove secretarias estaduais, além de oito municipais.

Nesta reunião será planejada a oficina de trabalho para construir o Plano Municipal de Segurança, definindo a atuação integrada de todos os órgãos envolvidos no programa, para os próximos seis meses. O encontro acontece no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, na Avenida Brasil, em Maranguape I, a partir das 10h30.

SERVIÇO:

O quê – Reunião de planejamento da atuação do segundo momento do programa Em Frente Brasil.

Quando – Nesta segunda-feira (13.01), às 10h30;

Onde – Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, na Av. Brasil, S/N, em Maranguape I.