Mobilidade/Trânsito | 02/01/2020
Paulista inicia o recadastramento dos permissionários do transporte escolar
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A Prefeitura do Paulista iniciou, nesta quinta-feira (02.01),
o recadastramento dos permissionários que realizam o transporte escolar pela
cidade. O procedimento segue até o dia 07 de fevereiro, na sede da Secretaria
de Mobilidade e Administração das Regionais, na Av. Prefeito Geraldo Pinho
Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil).
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às
13h. Assim que a documentação apresentada estiver dentro dos parâmetros permitido por lei, a equipe da Secretaria encaminhará
um ofício ao Detran-PE solicitando vistoria no transporte do permissionário. A
expectativa é de que pelo menos 220 profissionais realizem o procedimento, que
vale destacar, é obrigatório.
Após o término do prazo destinado ao recadastramento, não
será permitida a circulação dos condutores com a documentação desatualizada.
Para coibir o transporte irregular, será realizada uma série de fiscalizações
específicas para a categoria. Abaixo você confere a documentação necessária
para fazer o recadastramento:
DOCUMENTAÇÃO:
Carteira Nacional de Habilitação na categoria D (documento
original ou cópia autenticada);
- Cópia do Comprovante de Residência da Cidade do Paulista
(Água, Luz, Telefone ou Envio Bancário);
- Certificado GNV, caso o veículo possua gás natural;
- Certidão de quitação eleitoral;
- Certidão Estadual e Federal de Antecedentes Criminais;
- 01 foto 3x4 recente;
- CRLV atualizado
- Requerimento preenchido e assinado pelo proprietário do
veículo no caso do cadastramento
- Último laudo de credenciamento e vistoria emitido pelo
Detran-PE.
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