PAULISTA > Notícias > CEMEDI Nossa Prata promove festa do Dia das Crianças

Educação | 11/10/2019

CEMEDI Nossa Prata promove festa do Dia das Crianças

As crianças assistidas pelo Centro Municipal de Educação e Desenvolvimento Infantil (CEMEDI) Nossa Prata comemoram o Dia das Crianças em grande estilo. A direção da unidade de ensino realizou uma festa completa, com direito a oficinas e brincadeiras infantis. As salas de aula se transformaram em espaços de lazer e diversão. Teve de tudo um pouco: pintura, dança, artes plásticas, cama de gato, bolinha de sabão, etc.

Após as brincadeiras, a garotada se reuniu no pátio do CEMEDI para um lanche coletivo. Minutos antes, policiais do 17º BPM chegaram para fazer um lindo gesto. Eles aproveitaram o momento de descontração para se divertir ao lado dos pequenos e depois distribuíram brinquedos para todos. A criançada ficou bastante animada com os presentes. A iniciativa partiu da sargento Joana e da sua equipe.

Atualmente, o CEMEDI Nossa Prata atende a 141 crianças da comunidade Riacho de Prata e localidades vizinhas. Para fazer parte da unidade, os meninos e meninas precisam ter entre quatro meses e quatro anos de idade.

COMEMORAÇÃO – Neste sábado (12), Dia das Crianças, a comunidade de Arthur Lundgren II vai estar em festa.  Um evento dedicado à garotada será realizado, a partir das 16h, na Rua Salgadinho, com direito a brinquedos e guloseimas. A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, está sendo organizada por Regi do União.