PAULISTA > Notícias > Paulista oferece palestra gratuita sobre Felicidade aos profissionais de Saúde

Saúde | 05/08/2019

Paulista oferece palestra gratuita sobre Felicidade aos profissionais de Saúde

Uma palestra gratuita sobre Felicidade voltada para os profissionais que atuam da Rede Municipal de Saúde do Paulista será realizada nesta sexta-feira (09.08), das 8h às 12h, no auditório do Centro Administrativo, no 1° andar. O encontro tem o objetivo de sensibilizar os profissionais dessa área para colocar em prática os princípios da felicidade durante a rotina de trabalho junto aos pacientes.

A palestra será ministrada pela médica nefrologista Letícia Barros, onde serão respondidas algumas questões como: o que é felicidade? Existe uma receita para alcançá-la? Por que algumas pessoas parecem encontrá-la com facilidade e outras não?

Para efetuar a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Departamento de Gestão de Trabalho e Educação em Saúde, no prédio do Centro Administrativo, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, número 222, em Maranguape I. O horário de atendimento é das 8h às 12h.