PAULISTA > Notícias > Creche Nossa Prata recebe ação do Programa Cuidar Primeira Infância

Educação | 02/07/2019

Creche Nossa Prata recebe ação do Programa Cuidar Primeira Infância

Mais uma edição do Programa Cuidar Primeira Infância aconteceu, na manhã desta terça-feira (02.07), na Creche Nossa Prata, em Maranguape II, em Paulista.

Na ocasião, as crianças da instituição participaram de atividades lúdicas e foram atendidas por médicos. Os pais receberam orientações sobre os programas sociais desenvolvidos pelo município e palestra educativa sobre os cuidados com as crianças.

“Esse o terceiro ano do Programa Cuidar Primeira Infância. Uma iniciativa da gestão municipal para manter o diálogo e aproximação da comunidade escolar com a equipe técnica da gestão”, disse a Gerente Pedagógica da Secretaria de Educação Marilúcia Francisca.

O Programa Cuidar Primeira Infância tem o objetivo de oferecer assistência à população e aproximar as escolas e as comunidades. O público alvo são crianças de zero a cinco anos matriculadas nas creches municipais. É fruto da parceria entre as secretarias municipais de Educação, Saúde e de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.