PAULISTA > Notícias > Saúde do Paulista segue trabalhando em combate ao câncer de mama

Saúde | 31/05/2019

Saúde do Paulista segue trabalhando em combate ao câncer de mama

A fim de combater o câncer que mais mata mulheres no Brasil, a Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Saúde, segue realizando exames gratuitos de mamografia nas mulheres do município. Para realizar o exame as mulheres precisam ter idade acima de 40 anos e estarem cadastradas na Unidade de Saúde da família do bairro. Também é preciso apresentar um documento de identificação e o cartão do SUS.

No mês de junho o Amigo do Peito irá percorrer os bairros da Aurora, Pau Amarelo, Maranguape, Arthur Lundgren II e Jardim Maranguape. O atendimento é realizado sempre das 8h às 12h, podendo seguir até às 17h em algumas localidades.

Cronograma Amigo do Peito Junho/2019

01.06 – Parque Aurora, Rua Joaquim Tavora, s/n, Aurora;

06.06 – Creche Municipal Maria Anunciada de Arruda, Rua Vietinã do Norte, s/n, Pau Amarelo;

13.06 – Maranguape 1- A, Rua 129, s/n, Maranguape;

14-06 – CRAS I, Rua Serra Talhada/ Escola Governador Eraldo Gueiros Leite, Arthur Lundgren II;

18.06 – USF Jurandir Freire II, Rua 105, s/n, Jardim Maranguape;

25.06 – USF Josina Guerra, Rua Praça Emílio Russel, Maranguape;

26.06 – USF Prazeres I, Av. A, s/n, Maranguape II.

28.06 – Chã da Mangabeira, Rua Boa Vista, s/n, Tabajara.