PAULISTA > Notícias > Infraestrutura do Paulista inicia obras de calçamento na Vila Torres Galvão

Qualificação Profissional | 05/11/2014

Infraestrutura do Paulista inicia obras de calçamento na Vila Torres Galvão

A Secretaria de Infraestrutura do Paulista iniciou nesta quarta-feira (05.11) a preparação da Rua São José, na Vila Torres Galvão, para a concretização das obras de calçamento. O trabalho começou com os serviços de remoção de entulhos e o nivelamento do terreno.  A via, que tem 150 metros de extensão, será contemplada também com a instalação do sistema de drenagem para escoamento das águas das chuvas. O governo municipal vai investir um montante de R$ 166 mil na intervenção.

A obra foi recebida com muito entusiasmo pela dona de casa Cleonilda Gomes de Oliveira. Ela, que reside há 47 anos no local, conta que o sacrifício de subir e descer vai acabar. “Eu agradeço muito ao prefeito pelo calçamento da nossa rua. Aqui não entra carro de coleta, ambulância e veículo de jeito nenhum. Mas agora, nossas casas vão ficar valorizadas com essa obra da prefeitura”, destaca.

O serviço faz parte de um conjunto de ações de engenharia que vai efetuar, também, o calçamento da Rua 21 de Abril, na mesma localidade. Essa via, que tem quase 190 metros de comprimento, será a próxima atendida. A obra gira em torno de R$ 170 mil.