PAULISTA > Notícias > Servidores do Paulista comemoram seu dia com muita festa e premios

Executiva de Imprensa | 28/10/2014

Servidores do Paulista comemoram seu dia com muita festa e premios

O dia foi de muita festa, nesta terça-feira (28.10), para os servidores da Prefeitura do paulista.  Cerca de 2.000 profissionais festejaram o Dia do Servidor Público com muita alegria e descontração. A comemoração, que aconteceu no Weneza Water Park, em Maria Farinha, começando às 9h até as 18h.  Entre as atrações, sorteio de brindes, como bicicletas, fornos microondas, liquidificadores, entre outros. Além de premiações para os servidores padrão de cada departamento.

Para o Prefeito Júnior Matuto, o evento além de ser feito para celebrar uma data importante, serve também para quebrar a rotina do trabalho. “O dia do servidor Público tem que ser comemorado em grande estilo. Presenciar as pessoas se divertindo e esquecendo um pouco a seriedade do dia-a-dia no trabalho me deixa feliz. Por isso faço questão de aproveitar cada momento aqui e festejar até o fim. Esta comemoração também é uma valorização e um reconhecimento do trabalho destes nossos parceiros na missão que me foi atribuída pelos paulistenses, que é de cuidar da cidade e melhorar a vida das pessoas”, concluiu.

A parte musical da festa ficou por conta das bandas Sedutora e Inove que botaram o público para dançar ao som de muito brega e axé. Durante a festividade, os participantes também puderam aproveitar o ambiente descontraído do parque se divertindo nos brinquedos e piscinas do local.