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Mobilidade/Trânsito | 07/03/2019

Recadastramento dos taxistas entra na reta final no Paulista

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Os taxistas que operam no Paulista têm até a próxima semana para realizar o recadastramento dos seus veículos. O procedimento obrigatório consiste na atualização documental dos permissionários, dos motoristas (auxiliares e condutores), atualização financeira, além da vistoria veicular. O prazo segue até o dia 15 de março.

Para realizar o recadastramento, os profissionais devem comparecer à sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

De acordo com a diretoria de Transportes do município, Paulista conta atualmente com uma frota de 800 táxis. Os permissionários que não comparecerem para realizar a atualização cadastral ficarão impossibilitados de continuar realizando a profissão no município.

Confira os documentos necessários para realizar o procedimento:

Permissionários:

- Cartão Alvará;

- CNH atualizada (cópia e original);

- 01 Foto 3x4 recente

- Comprovante de residência (cópia e original);

- CRVL 2018 e 2019 (cópia e original);

- GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);

- Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);

- Certificado de verificação do (IPEM-PE).

 Motorista Auxiliar:

- Xerox da habilitação;

- Xerox do comprovante de residência (água, luz, telefone ou envio bancário);

- 01 Foto 3x4 recente;

- Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).


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