PAULISTA > Notícias > Paulista oficializa execução de obra em importante via do município

Qualificação Profissional | 17/10/2014

Paulista oficializa execução de obra em importante via do município

Moradores da Avenida Estados Unidos, localizada no bairro de Pau Amarelo, já podem ficar satisfeitos. O Prefeito Júnior Matuto assinou na tarde desta sexta-feira (17.10), nas proximidades da unidade de saúde da localidade, ordem de serviço para a execução da intervenção na comunidade. A obra, que tem início nesta terça-feira (21.10), também contemplará a implantação de sistema de drenagem e a construção de calçadas beneficiando o acesso à comunidade do Chega Mais.Na ocasião, o chefe do executivo reforçou o seu compromisso com a comunidade. Além de anunciar que uma linha de ônibus será posta no local para facilitar a locomoção dos moradores.Com a ação, o poder público vai investir R$ 1,6 milhão na obra da Av. Estados Unidos, cuja extensão é de 852m. A expectativa é de que a intervenção seja concluída em aproximadamente 120 dias. A proposta da atual gestão é atuar nos principais corredores, priorizando a mobilidade urbana e facilitando acesso às localidades mais afastadas dos principais eixos viários.Na próxima semana, o prefeito Junior Matuto vai dar ordem de serviço para a execução do revestimento asfáltico na Avenida Benjamim, mais conhecida como Estrada Velha, no bairro do fragoso. A intervenção facilitará a mobilidade no local, por se tratar de uma via que liga a PE-15 ao bairro de Rio Doce, em Olinda.