Políticas Sociais | 11/01/2019
Assistência social do Paulista adquire novos equipamentos e garante mais agilidade no atendimento à população
Compartilhe esta notícia:
Para garantir uma maior agilidade
no atendimento à população que procuram os serviços da assistência social, a
Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista investiu 93 mil reais na
compra de 35 novos notebooks. A aquisição fará com que as atividades ligadas ao
Cadastro Único aconteçam de forma mais rápida, diminuindo mais ainda o tempo de
espera.
Segundo o secretário de Políticas
Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, os novos computadores beneficiam
a população e os atendentes. “Investimos esse valor para trazer melhorias
tecnológicas nos serviços prestados ao povo. Esses novos aparelhos trazem mais
agilidade para nossos atendimentos e até facilita a vida dos nossos
colaboradores, que não passam mais pelos transtornos de ter o equipamento lento
ou travando”.
A capacidade de atendimento aos
usuários antes da chegada dos novos equipamentos era de 100 pessoas por dia. Com
a chegada dos novos computadores o numero aumentou em torno de 20%, chegando a
120 beneficiários por dia.
Imagens:
Categorias
- Ação integrada
- Administração
- Administração das Regionais
- Articulação Política
- Assuntos Jurídicos e Procuradoria
- Cultura
- Controladoria Geral
- Defesa Civil
- Desenvolvimento Econômico,Agropecuário e Pesca
- Mulher
- Desenvolvimento Urbano
- Direitos e Saúde da Mulher
- Direitos Humanos/Cidadania
- Educação
- Esportes
- Executiva de Imprensa
- Finanças
- Gabinete do Prefeito
- Habitação
- Infraestrutura
- Juventude
- Limpeza Urbana
- Meio Ambiente
- Mobilidade/Trânsito
- Obras
- Planejamento e Gestão
- Políticas Sociais
- Projetos Especiais
- Qualificação Profissional
- Saúde
- Segurança e Mobilidade
- Serviços Públicos
- Servidor
- Tributos
- Turismo