PAULISTA > Notícias > Prefeitura Trabalhando

Serviços Públicos | 01/11/2018

Prefeitura Trabalhando

A Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou 48 ações de limpeza e manutenção do município nesta semana. O mutirão de limpeza está localizado no bairro de Maranguape II, com os trabalhos de capinação, roçadeira, pintura, e remoção de entulhos.

Devido os feriados da semana, as atividades realizadas pela equipe interna da secretaria vão paralisar nesta quinta (01.10) e sexta-feira (02.10), mas os serviços da limpeza urbana vão acontecer normalmente.

No Janga, aconteceu uma grande ação de remoção de entulhos, onde várias ruas puderam ser limpas. Para fazer uma denúncia de remoção de entulhos é só entrar em contato com a Secretaria Executiva ou baixar o aplicativo Paulista Conectada.

O cemitério foi contemplado com uma ação especial para o dia dos finados, nesta sexta-feira (02.10), ações de pintura, capinação, varrição, poda, reparos na iluminação e outros serviços necessários para receber os visitantes.

A Diretoria de Iluminação informou que está realizando os reparos em postes e trocando lâmpadas por LED em todo município. Para fazer uma denúncia é só ligar para o 0800.006.0550 ou usar o aplicativo Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida num prazo de 72 horas. Lembrando que no aplicativo também tem opções de denúncias para ponto de entulho e segurança. Ações de limpeza urbana, como o recolhimento do lixo domiciliar não estão nos números.