Planejamento e Gestão | 13/09/2018
População do Paulista pode contar com Ouvidoria para reclamações, sugestões ou denúncias
Compartilhe esta notícia:
Os paulistenses contam com uma ferramenta eficaz para obter informações ou formalizar queixas referentes a todos os setores ligados à Prefeitura do Paulista. A Ouvidoria Geral da cidade, que atua em prol da prestação de serviços à população, recebe um grande número de demandas, seja de maneira presencial, por email ou por telefone.
O cidadão pode utilizar os serviços da seguinte maneira: entrando em contato, pelos números (81) 3437-2329 ou 995287296, ou ainda pelos e-mails: ouvidoriamunicipal@paulista.pe.gov.br e maurilioouvidoria@hotmail.com. A reclamação é registrada e encaminhada para o órgão ou secretaria responsável, que trata da demanda, devolvendo a resposta para a Ouvidoria, dentro de um prazo determinado por lei. O contribuinte acompanhar o trâmite da demanda.
A apuração da queixa depende da demanda existente, mas, o retorno para o cidadão acontece entre cinco a quinze dias. No caso de assuntos referentes à saúde, o tempo é de até três dias. O horário depende dos meios utilizados.
Caso seja por telefone, o contato pode ser feito de Segunda à Sexta-feira, das 08 às 17h. Se for presencial, o registro é feito no prédio sede da prefeitura, na praça Agamenon Magalhães, das 8h às 13h30. Os demais meios podem ser usados nos fins de semana. A Ouvidoria Geral do Paulista está vinculada à Secretaria de Planejamento, Gestão e Controladoria e funciona no andar térreo da sede da Prefeitura, no centro da cidade.
Imagens:
Categorias
- Ação integrada
- Administração
- Administração das Regionais
- Articulação Política
- Assuntos Jurídicos e Procuradoria
- Cultura
- Controladoria Geral
- Defesa Civil
- Desenvolvimento Econômico,Agropecuário e Pesca
- Mulher
- Desenvolvimento Urbano
- Direitos e Saúde da Mulher
- Direitos Humanos/Cidadania
- Educação
- Esportes
- Executiva de Imprensa
- Finanças
- Gabinete do Prefeito
- Habitação
- Infraestrutura
- Juventude
- Limpeza Urbana
- Meio Ambiente
- Mobilidade/Trânsito
- Obras
- Planejamento e Gestão
- Políticas Sociais
- Projetos Especiais
- Qualificação Profissional
- Saúde
- Segurança e Mobilidade
- Serviços Públicos
- Servidor
- Tributos
- Turismo