PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista e 17° BPM-PE promovem Passeio Ciclístico Contra às Drogas

Segurança e Mobilidade | 10/09/2018

A Prefeitura do Paulista, por meio da secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil, realiza na manhã desta terça-feira (11.09) o II Passeio Ciclístico de Prevenção às Drogas. O início do evento acontece às 06h30, em frente à Escola Arnaldo Carneiro Leão, em Maranguape I. A iniciativa, que conta com o apoio do 17° BPM, busca conscientizar jovens a cerca dos riscos provocados pelo uso indevido de substâncias ilícitas. A expectativa é de que aproximadamente 100 alunos da rede estadual de ensino participem do passeio.

Serviço:

O quê: II Passeio Ciclístico de Prevenção às Drogas