PAULISTA > Notícias > Prefeitura Trabalhando

Serviços Públicos | 24/08/2018

Prefeitura Trabalhando

Semanalmente é divulgado um relatório sobre as ações de manutenção da cidade, feitas pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos. Nesta semana foram contabilizadas 116 atividades nas comunidades. Os serviços oriundos da secretaria são: remoção de entulho, revitalização de praças, poda de árvores, varrição, manutenção de postes, desobstrução de canaletas, recuperação do calçamento, roçagem, limpeza de canais, dentre outros.

O mutirão de limpeza está localizado na Avenida Tancredo Neves, com capinação, pintura de meio fio, linha d’água e poda de árvores. Já os serviços com a máquina de terraplanagem atuaram durante a semana nos bairros de Riacho de Prata e Jardim Maranguape.

A manutenção e desobstrução de galerias também teve um enfoque especial, beneficiando a Jaguarana e o Janga. As equipes da prefeitura ainda realizaram os serviços de capinação na Aurora e na PE 15. A Diretoria de Iluminação está atendendo as solicitações feitas no 0800.006.0550, ou pelo aplicativo de celular Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 72h.

A revitalização da Praça do terminal de Arthur Lundgren I foi concluída com serviços de varrição, pintura de brinquedos, além da colocação de meio fio. A Operação Inverno está quase no fim, até agora, 39 canais foram concluídos e mais dois continua recebendo a ação, dentre eles, os canais: de Nossa Sª da Aparecida, no Janga, e o da Rua Manoel Gonçalves, da Vila Torres Galvão.

Lembrando que a coleta diária do lixo residencial não entra no registro destas ações.