PAULISTA > Notícias > Engenheiros e técnicos realizam visita na obra do Teatro Paulo Freire

Cultura | 15/08/2018

Engenheiros e técnicos realizam visita na obra do Teatro Paulo Freire

Na manhã desta quarta-feira (15.08), foi realizada uma visita técnica no Teatro Paulo Freire, junto à equipe de engenharia contratada pela prefeitura para realizar a reforma. O objetivo foi atender uma sugestão dada pelo Prefeito Junior Matuto e pela classe artística do município.

Durante a assinatura da Ordem de Serviço, realizada no último dia 08 de agosto, o prefeito sugeriu que uma rampa fosse criada para que os artistas tivessem acesso ao camarim por um espaço exclusivo. Na ocasião, também foram realizados alguns ajustes nas saídas de emergência do local.

“Pretendemos realizar alguns ajustes e atender integralmente a necessidade da nossa sociedade artística. Por essa razão, reunimos engenheiros da construtora responsável pela requalificação do teatro e técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, junto a nossa equipe de cultura, para atendermos a estas solicitações, para que os artistas tenham acesso  por trás do teatro”, destacou Fabiano Mendonça, Secretário de Desenvolvimento Econômico Turismo e Cultura do Paulista.

Ainda segundo Fabiano Mendonça, o prazo para a conclusão da obra não será alterado e permanece para o mês de dezembro.

Participaram da visita técnica representantes da Encal Engenharia, a equipe de arquitetura da Prefeitura do Paulista, o Secretário Executivo de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marenga e o Superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Cultura Jorge Rocha.