PAULISTA > Notícias > Cuidar Primeira Infância contempla crianças e famílias em creche em Jardim Maranguape

Educação | 13/08/2018

Com o intuito de acolher às famílias e garantir atendimento integral, para fortalecer o desenvolvimento infantil, a Prefeitura do Paulista realiza mais uma edição do Cuidar Primeira Infância. O Centro Municipal de Educação e Desenvolvimento Infantil Tio Roberto (CEMEDI), em Jardim Maranguape é o contemplado da iniciativa, que será realizada nesta quarta-feira (15.08), a partir das 8h.

Na ocasião, as crianças irão participar de atividades lúdicas priorizando o sentido do brincar através da contação de histórias, além de atendimento médico com pediatra e oftalmologista. Para os pais, serão oferecidas palestras, como também serviços de saúde aos presentes. A iniciativa é fruto da parceria entre as secretarias municipais de Educação, Saúde e de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

Serviço:

O quê – Programa Cuidar Primeira Infância;

Onde – Centro Municipal de Educação e Desenvolvimento Infantil Tio Roberto (CEMEDI). Avenida Brasil, Jardim Maranguape.

Quando – Quarta-feira, 15.08.18, às 8h.