PAULISTA > Notícias > Junior Matuto assegura pavimentação de vias na Mirueira

Qualificação Profissional | 02/09/2014

Junior Matuto assegura pavimentação de vias na Mirueira

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, garantiu nesta segunda-feira (1º.09) aos moradores da Mirueira que vai pavimentar quatro importantes vias da quadra “C” na comunidade. As obras, que vão beneficiar as ruas C 05, 06, 07 e 08, devem ter início nos próximos 15 dias, após a assinatura da ordem de serviço. O anúncio feito pelo gestor municipal ocorreu durante reunião na casa paroquial da Capela de Nossa Senhora da Conceição, no centro comercial do bairro.Para realizar as intervenções, a Secretaria de Infraestrutura vai investir aproximadamente R$ 380 mil. O recurso, oriundo de parceria com a Secretaria Estadual das Cidades, já está assegurado. As vias serão pavimentadas em paralelepípedo e vão receber sistema de drenagem para o devido escoamento das águas pluviais. A expectativa é de que o serviço fique pronto em até três meses.