PAULISTA > Notícias > No Paulista, prazo para o cadastramento do transporte escolar foi prorrogado

Mobilidade/Trânsito | 03/08/2018

No Paulista, prazo para o cadastramento do transporte escolar foi prorrogado

Foi prorrogado para o dia 15 de agosto o prazo para a realização do cadastro do Transporte Escolar. Quem deseja continuar atuando no Paulista deve se regularizar junto ao município e comparecer a nova sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). O atendimento segue de segunda à sexta, das 7:30 às 16h.

A partir do dia 16 de agosto, só poderá exercer a função no município quem tiver realizado o cadastramento. Todos os profissionais que se cadastrarem receberão da Prefeitura um Termo de Credenciamento. Este documento assegura alguns privilégios aos condutores, como a isenção no Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), e descontos na compra de futuros veículos.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação na categoria D (documento original ou cópia autenticada); comprovante de residência da cidade do Paulista; certificado GNV, caso o veículo possua gás natural; Certidão de quitação eleitoral; Certidão Estadual e Federal de Antecedentes Criminais; duas fotos 3x4 recente; CRLV; requerimento preenchido e assinado pelo proprietário do veículo e último laudo de credenciamento e vistoria emitido pelo Detran-PE.