Mobilidade/Trânsito | 03/08/2018
No Paulista, prazo para o cadastramento do transporte escolar foi prorrogado
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Foi
prorrogado para o dia 15 de agosto o prazo para a realização do cadastro do
Transporte Escolar. Quem deseja continuar atuando no Paulista deve se
regularizar junto ao município e comparecer a nova sede da Secretaria de Mobilidade
e Administração das Regionais, que fica na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº
222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). O atendimento segue de segunda à sexta,
das 7:30 às 16h.
A
partir do dia 16 de agosto, só poderá exercer a função no município quem tiver
realizado o cadastramento. Todos os profissionais que se cadastrarem receberão
da Prefeitura um Termo de Credenciamento. Este documento assegura alguns
privilégios aos condutores, como a isenção no Imposto sobre Propriedade de
Veículos Automotores (IPVA), e descontos na compra de futuros veículos.
Para
realizar o cadastro é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira
Nacional de Habilitação na categoria D (documento original ou cópia
autenticada); comprovante de residência da cidade do Paulista; certificado GNV,
caso o veículo possua gás natural; Certidão de quitação eleitoral; Certidão
Estadual e Federal de Antecedentes Criminais; duas fotos 3x4 recente; CRLV; requerimento
preenchido e assinado pelo proprietário do veículo e último laudo de
credenciamento e vistoria emitido pelo Detran-PE.