PAULISTA > Notícias > CRAS nas comunidades chega aos bairros do Janga e Jardim Maranguape

Políticas Sociais | 26/07/2018

CRAS nas comunidades chega aos bairros do Janga e Jardim Maranguape

Nesta sexta-feira (27), as comunidades de Beira Mangue, em Jardim Maranguape e a Escola Municipal Edson Gomes do Rêgo, no Janga receberão a ação CRAS nas Comunidades. A iniciativa, que acontece das 8h às 12h, tem como objetivo principal descentralizar o atendimento prestado pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Esportes e levar diversos serviços de utilidade pública e orientações aos cidadãos paulistenses.

A população poderá tirar suas dúvidas e receber informações sobre o Benefício de Prestação Continuada, inclusão no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o Idoso. A ação também vai realizar serviços como atualização cadastral e inclusão do CadÚnico, Bolsa Família, Carteira de Livre Acesso, Carteira Interestadual do Idoso  e  2º via de Registro de Nascimento.

Além dos diversos serviços prestados, a comunidade Beira Mangue também vai receber o Programa Governo Presente. As pessoas que comparecerem até o CRAS VI, localizado na Rua 112, em Jardim Maranguape, terão serviços como mediação de conflito e alteração ou correção do CPF. O CRAS nas Comunidades acontece todas as sextas-feiras em duas comunidades do município.

Serviço:

O Que? CRAS nas Comunidades;

Onde? CRAS III - Escola Edson Gomes do Rêgo, localizada na Rua Cachoeirinha, n° 490 e CRAS VI – Comunidade Beira Mangue, Rua 112, Jardim Maranguape;

Quando? Nesta sexta-feira (27.07), das 8h às 12h.