PAULISTA > Notícias > Ecoparque das Paineiras promove aulão de ritmos gratuito

Esportes | 25/07/2018

Ecoparque das Paineiras promove aulão de ritmos gratuito

Depois do enorme sucesso nos dois últimos finais de semana das atividades de férias para a criançada no Ecoparque das Paineiras e do aulão de ritmos para os pais e responsáveis no último sábado (21.07). A Prefeitura do Paulista vai promover uma atividade especial para eles novamente. A iniciativa acontece nesta sexta-feira (27.07), com um aulão de ritmos totalmente gratuito no local, a partir das 7h da manhã.

Ingrid Melo, coordenadora da ação, destacou que este evento tem o objetivo de trazer bem estar à população paulistense. “A iniciativa tem a intenção de mostrar aos comerciantes e moradores que podemos, através disso, promover a interação social, a saúde e o bem estar de todos”, finalizou.

Além do aulão, que volta a acontecer no dia seguinte, à meninada também pode curtir o último final de semana das atividades que encerra, no domingo, 29 de julho, no horário das 15h às 18h. A criançada que comparecer ao local poderá brincar na piscina de bolinhas e cama elástica e ainda comer muito algodão doce e pipoca. Tudo de forma gratuita.

A ação de férias é organizada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes da cidade. O Ecoparque das Paineiras fica localizado ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira no Centro.