PAULISTA > Notícias > Paulista promove formação para as merendeiras da rede municipal de ensino

Educação | 18/07/2018

Paulista promove formação para as merendeiras da rede municipal de ensino

O Centro de Formação de Professores do Paulista será palco de uma formação voltada as merendeiras da rede municipal de ensino. A iniciativa, que acontece nesta quinta-feira (19.07), visa orientar as profissionais sobre questões de higiene, elaboração do cardápio, manipulação e conservação dos alimentos, além da distribuição correta dos pratos.

Ao todo, 110 merendeiras participaram da qualificação. Serão duas turmas de 55 pessoas cada. A primeira receberá as orientações no turno da manhã, das 08h30 às 12h, já a segunda será durante a tarde, das 13h30 às 17h.

SERVIÇO:

O quê: Capacitação para as merendeiras da rede municipal de ensino.

Quando: Quinta-feira, 19.07.2018

Onde: Centro de Formação de Professores do Paulista, localizado na Rua Edson Borges, Aurora

Horário: 08h30 às 12h; 13h30 às 17h