PAULISTA > Notícias > Enfermeira que atuou em Paulista lança livro “O SUS como eu faço, como eu vejo – o cuidado pelo veio da poesia”

Executiva de Imprensa | 12/07/2018

Nesta sexta-feira (13), o Shopping Paulista North Way será palco do lançamento do livro “O SUS como eu faço, como eu vejo – o cuidado pelo veio da poesia”. A autora da obra, Ceci Alencar, atuou por alguns anos no na Secretaria Municipal de Saúde. O evento acontece, às 19h, na praça de alimentação do centro compras.

O livro é um relato de experiência dos cuidadores da área de saúde, onde o leitor vai se deparar com crônicas e poemas. O evento é uma realização da Câmara dos Vereados do Paulista e conta com o apoio da ACLF empreendimentos.

O quê – Lançamento do Livro “O SUS como eu faço, como eu vejo – o cuidado pelo veio da poesia”

Quando – Sexta-feira, 13 de Julho

Horário – 19h