PAULISTA > Notícias > Paulista monta estrutura com telão e atração musical para animar torcedores no Centro e em Paratibe

Turismo | 05/07/2018

O jogo da seleção brasileira pelas quartas de final da Copa contra a Bélgica, nesta sexta-feira (06.07), às 15h, será transmitido em dois locais bem movimentados na cidade do Paulista, na Região Metropolitana. Os torcedores poderão assistir à partida na Praça Agamenon Magalhães, em frente à prefeitura, no Centro, e no Mercado Público de Paratibe. A programação, que é totalmente gratuita, faz parte de uma parceria entre o Governo Municipal e a Câmara Dirigente Lojistas (CDL).

Quem optar por assistir ao jogo no Centro poderá curtir o “esquenta” já às 13h com o trio elétrico Ynove Prime. Às 13h30, a banda Ynove começa o show, que só termina quando a bola rolar às 15h. Após o jogo, quem “entra em campo” é o MC Elvis – a Explosão do Brasil. A animação na Praça Agamenon Magalhães, em frente à prefeitura, segue até às 18h30.

Já no Mercado de Paratibe, os torcedores vão poder assistir à partida ao som do tradicional forró pé-de-serra. Um trio forrozeiro já está “escalado” para embalar a vitória brasileira rumo ao Hexa. A atração musical vai animar o público antes da bola rolar e continua após o duelo da “Canarinha” na Rússia.

SERVIÇO:

O que – Jogo da seleção brasileira contra a Bélgica em dois locais em Paulista;

Onde – Praça Agamenon Magalhães, em frente à prefeitura, no Centro; e no Mercado de Paratibe (Av. Lindolfo Collor, S/N, Paratibe);

Quando – Nesta sexta-feira (06.07), a partir das 13h, no Centro; e às 14h, em Paratibe.