PAULISTA > Notícias > Servidores do Paulista já podem sacar o salário de junho

Administração | 05/07/2018

Servidores do Paulista já podem sacar o salário de junho

O salário do mês de junho já está na conta dos servidores ativos da Prefeitura do Paulista. O pagamento dos funcionários foi antecipado mais uma vez. A liberação, que ocorreu nesta quinta-feira (05.07), representa uma injeção de R$ 10 milhões na economia da cidade.

Apesar da crise que assola os municípios brasileiros, a gestão do prefeito Junior Matuto tem mantido o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia. Isso também tem acontecido com o 13º salário. Neste ano, inclusive, a primeira parcela foi liberada no dia 21 de junho.

A folha dos inativos – onde estão inseridos aposentados e pensionistas – também já foi paga. A liberação ocorre sempre no 3º dia útil de cada mês. Já os servidores ativos recebem no 5º dia útil.