PAULISTA > Notícias > Torcedores vão poder acompanhar jogo da Seleção Brasileira ao som de muito arrasta-pé no Paulista

Executiva de Imprensa | 25/06/2018

A torcida continua para a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, nesta quarta-feira (27.06), o time joga contra a Sérvia, às 15h, pela última rodada do Grupo E. E os comerciantes da cidade do Paulista vão poder continua curtindo a jogada pelo telão de LED que será montado para os torcedores na principal via comercial do município, a Rua Siqueira Campos.

Na ocasião, os presentes vão poder curtir um arrasta-pé danado de bom com a Banda Ynove. No último dia 22, a partida contra a Costa Rica reuniu um bom número de torcedores que não desanimou e aguardou até os últimos minutos quando a seleção conseguiu pontuar. Nos dias de jogos da Canarinho, as lojas do Centro fecham uma hora antes e abrem logo após a partida.

Com as exibições dos duelos, o público tem a chance de acompanhar todos os lances sem ter de deixar o trabalho ou voltar para casa. A iniciativa é da Câmara Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Prefeitura do Paulista.