PAULISTA > Notícias > Estudantes do Paulista participam da 8º edição do concurso Ler Bem

Educação | 05/06/2018

Estudantes do Paulista participam da 8º edição do concurso Ler Bem

Nesta quinta-feira (07.06), estudantes do 4º ano da rede de ensino do Paulista participam da primeira etapa do Concurso Ler Bem, promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas (ASPA). A oitava edição do projeto vai eleger o aluno que melhor se destacar na leitura. O vencedor vai representar Paulista na etapa regional. A fase inicial da competição vai acontecer no bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro, às 8h.

O evento, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, visa preparar os estudantes e incentivar a leitura. O vencedor participará das disputas regionais e estaduais, respectivamente. A banca julgadora vai avaliar dos estudantes a leitura corrente, com desenvoltura, aplicada às pausas geradas pela pontuação; a entonação da voz e espontaneidade. Os alunos destaques que levarem o primeiro, segundo e terceiro lugar ganharão prêmios.

SERVIÇO:

O quê? Concurso Ler Bem;

Quando? Nesta quinta-feira (07. 06), às 08h;

Onde – Bloco “C” da Faculdade Joaquim Nabuco (Rodovia PE-15, s/n, Centro do Paulista).