PAULISTA > Notícias > Estrada do Frio recebe revitalização na iluminação trazendo mais segurança a população

Serviços Públicos | 25/05/2018

Principal via de acesso entre os bairros da Vila Torres Galvão, Jardim Paulista Alto e Baixo, Mirueira e Aurora, a Estrada do Frio passou por uma ação de revitalização na iluminação na quinta-feira (24.05) e nesta sexta. Durante o trabalho, coordenado pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos da cidade, por meio da Diretoria de Iluminação, foi realizado a aplicação de 41 luminárias de tecnologia LED, sendo 26 de 160 watts e 15 de 80 watts, que contemplaram toda a extensão da Avenida.

Desde o inicio do ano, a Prefeitura vem realizando a requalificação do sistema de iluminação em bairros da cidade, beneficiando vias públicas e áreas de lazer, com o intuito de dar mais vida aos locais durante a noite, além de trazer mais segurança aos moradores.

Paralelo ao trabalho de requalificação, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos mantém equipes nas ruas para realizar manutenções no parque de iluminação da cidade. A população pode entrar em contato com o órgão municipal, por meio do 0800.006.0550, ou através do aplicativo de celular Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 48h.