PAULISTA > Notícias > Educação divulga lista de aprovados na seleção do programa Mais Alfabetização

Educação | 07/03/2018

Educação divulga lista de aprovados na seleção do programa Mais Alfabetização

A Prefeitura do Paulista divulgou nesta quarta-feira (07.03) a lista com os nomes dos candidatos aprovados na seleção do programa Mais Alfabetização. A relação pode ser conferida no portal da prefeitura (www.paulista.pe.gov.br) ou na sede da Secretaria de Educação, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, S/N, Centro. Os concorrentes com as maiores notas serão convocados por ordem de classificação e quando houver demanda. O chamamento será feito por meio de e-mail.

Os candidatos selecionados terão contrato temporário de seis meses, podendo ser renovado por igual período. Todos receberão do MEC ajuda de custo para transporte e lanche. Vale lembrar que não há vínculo empregatício.

O programa Mais Alfabetização faz parte das ações do Ministério da Educação e tem como objetivo selecionar assistentes voluntários para auxiliar os professores de rede municipal em sala de aula, com o intuito de reforçar a alfabetização dos alunos do primeiro e segundo anos do Ensino Fundamental.

CONFIRA O RESULTADO FINAL:

Clique aqui!