PAULISTA > Notícias > Paulista prorroga prazo para o cadastramento dos taxistas

Mobilidade/Trânsito | 01/03/2018

Paulista prorroga prazo para o cadastramento dos taxistas

Os taxistas do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, estão tendo mais uma oportunidade para quitar suas pendências com o poder público. É que a Prefeitura decidiu estender até o dia 16 de março o prazo para a realização do cadastramento anual da frota.

Essa autorização legal, garante ao profissional do volante, o direito de transportar passageiros no município. Para realizar o procedimento, o taxista deve pagar uma taxa no valor de R$ 95,46, além de apresentar a documentação solicitada. Também será realizada uma vistoria veicular, para checar todos os itens de segurança do automóvel.

O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, na sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, localizada na Rua Campo Grande s/n, Aurora, por trás do estádio Ademir Cunha.

Vale ressaltar, que após o término desse período, a gestão intensificará a fiscalização para impedir que veículos e condutores circulem de maneira irregular no município.

Segue abaixo o endereço para a realização do procedimento:

Local - Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais,

Rua Campo Grande s/n, Aurora, por trás do estádio Ademir Cunha.

Horário do atendimento – 08h às 13h

Documentos necessários:

Permissionários

- Cartão Alvará;

- CNH atualizada (cópia e original);

- Comprovante de residência (cópia e original);

- CRVL 2016 e 2017 (cópia e original);

- GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);

- Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);

Motorista Auxiliar

- CNH (cópia);

- Comprovante de residência (cópia)

- 01 foto (3x4);

- Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).