PAULISTA > Notícias > Paulista firma parceria com o CoqueiralPark

Administração | 28/02/2018

Paulista firma parceria com o CoqueiralPark

Os colaboradores da Prefeitura do Paulista – incluindo contratados e estagiários – podem contar com mais uma opção de lazer com qualidade e preço diferenciado. Uma parceria entre a gestão municipal e o CoqueiralPark vai permitir que os funcionários e seus familiares se divirtam durante todo o ano, pagando apenas 15 reais mensais (por pessoa). O valor será descontado na folha de pagamento.

Os interessados devem assinar o termo de adesão ao plano de lazer e entregar a ficha preenchida na Secretaria de Administração, que fica na Rua da Mangueira, nº 05, Centro da cidade. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30. O CoqueiralPark funciona na 2º Perimetral Norte, Avenida Ligia Gomes s/n, em Olinda. O público pode curtir as atrações do local de segunda a domingo, das 8h às 16h.

O parque aquático é uma ótima opção de lazer, com 17 hectares e muitas alternativas de diversão. O parque possui seis piscinas, toboágua adulto e infantil, cascata d’água, escorrego, futebol de sabão, bar molhado e muitas outras atividades aquáticas com a segurança dos guarda-vidas. O local também possui quatro lagos, onde é possível realizar pescaria.

Os colaboradores também poderão desfrutar de um campo de futebol, playground, voleibol, speed ball, trilha ecológica, fazendinha, horta, pomar e tirolesa de 25 metros de extensão. O parque também possui dois restaurantes, lanchonete e sorveteria, e um amplo estacionamento. Além de tudo isso, também é possível realizar eventos pedagógicos, aniversários, confraternizações corporativas, grupos da melhor idade e receptivos para um dia de lazer.

“Nossa gestão tem buscado muitas parcerias importantes para garantir descontos em áreas consideradas estratégicas, como cursos de graduação e especialização; línguas estrangeiras; compra do material escolar; medicamentos; e até em cemitério. E ainda vamos firmar novos convênios para ampliar as opções para os nossos servidores. Esse é um trabalho contínuo e que busca sempre o melhor para quem tanto se dedica ou se dedicou ao município”, frisou o secretário Alessandro Correia.