PAULISTA > Notícias > Em Paulista, Praça de Jardim Velho recebe novas luminárias

Serviços Públicos | 27/02/2018

Em Paulista, Praça de Jardim Velho recebe novas luminárias

Prosseguindo com o trabalho de requalificação do sistema de iluminação da cidade, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou nesta segunda-feira (26.02) a troca de luminárias da praça da comunidade de Jardim Velho, em Paratibe. A iniciativa atendeu a uma solicitação dos moradores da localidade.

Na ação, a prefeitura realizou a revitalização de oito postes, seis com duas luminárias e dois com três lâmpadas de vapor metálico. O investimento total foi de aproximadamente 30 mil reais. Esta iniciativa também tem contemplado outros bairros na cidade, o último a receber a equipe foi o Campo de São Félix, no bairro de Jardim Maranguape.

Paralelo ao trabalho de requalificação, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos mantém equipes nas ruas para realizar manutenções no parque de iluminação da cidade. A população pode entrar em contato com o órgão municipal por meio do 0800.006.0550 ou através do aplicativo de celular Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 48h.