PAULISTA > Notícias > Servidores nascidos em abril devem efetuar o recadastramento nesta terça e quarta

Administração | 27/02/2018

Nesta terça (27.02) e quarta-feira (28.02), os servidores nascidos no mês de abril devem efetuar o recadastramento da Prefeitura do Paulista. O censo dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas segue até o dia 22 de março.

A iniciativa é da secretaria de Administração e tem como objetivo atualizar e validar os dados cadastrais de cinco mil trabalhadores. O procedimento é obrigatório para os municípios que possui Regime Próprio de Previdência Social. Os trabalhadores que já efetuaram o procedimento podem consultar e imprimir o comprovante de participação no endereço eletrônico: www.recad.com.br/5384.

O cronograma de atendimento  leva consideração o mês de nascimento do trabalhador. Para realizar o cadastramento, o servidor deve se dirigir ao Clube Municipal do Nobre, localizado na Rua do Nobre, s/n, no Nobre, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os servidores terão que levar os seguintes documentos: CPF; documento de identificação com foto; carteira de trabalho (CTPS); certidão de tempo de contribuição (se possuir); comprovante de endereço residencial; comprovante do PIS/PASEP ou NIT; certidão de casamento ou de união estável; certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos e atestado médico em caso de filho incapaz.

Confira as datas de atendimento:

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO

Nascidos em