PAULISTA > Notícias > Última chamada para atualização de transporte complementar

Obras | 01/07/2014

Última chamada para atualização de transporte complementar

Os profissionais que operam no transporte complementar do município do Paulista precisam ficar atentos. De um total de 450 permissionários, cerca de 100 perderam o período de atualização dos dados na Prefeitura, estando sujeitos a perda da licença. Para evitar que isso aconteça, a gestão municipal decidiu realizar uma última chamada e estender o período até o próximo dia 31 de julho. Para efetuar o recadastramento, o condutor deve comparecer com o veículo, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30, à Secretaria de Mobilidade e Transporte, localizada na Rua da Mangueira, n.º 5, no Centro. No ato do processo, o profissional precisa apresentar o alvará de 2013, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado GNV (caso o veículo possua gás natural), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), antecedentes criminais emitidos pelas polícias Federal e Civil, comprovante de residência, uma foto 3x4, e documentação de quitação de débitos do automóvel. O condutor vai receber um boleto para pagamento da quantia de R$ 149,00 e a taxa do ISS. A quitação deve ser efetuada nas agências bancárias. A secretaria de mobilidade e transporte alerta que, quem não atender ao chamamento poderá perder a licença para continuar operando na cidade e ter o veículo apreendido.