PAULISTA > Notícias > Confira a programação dos blocos carnavalescos neste sábado em Paulista

Cultura | 09/02/2018

Confira a programação dos blocos carnavalescos neste sábado em Paulista

Neste sábado de Zé Pereira (10.02), os foliões do Paulista podem aproveitar o carnaval com o desfile de quatro agremiações. A folia começa a partir das 14h e segue até às 19h.  A programação, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, promete agitar os bairros de Arthur Lundgren I, Janga, Jardim Paulista e Maranguape II.

Neste ano, a prefeitura vai apoiar mais de 130 agremiações de diversos locais da cidade. O investimento público e de patrocínio na festa é de R$ 500 mil. O Carnaval do Paulista o conta com a parceria do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur e Fundarpe, além da instituição financeira Bradesco.

Confira a programação:

Bloco