PAULISTA > Notícias > Confira a programação de blocos carnavalescos neste fim de semana em Paulista

Turismo | 02/02/2018

Confira a programação de blocos carnavalescos neste fim de semana em Paulista

Quem passar o fim de semana em Paulista vai poder curtir diversas agremiações carnavalescas. Ao todo, seis blocos desfilam pelas ruas da cidade. A folia começa ao meio-dia do sábado (03) e segue até às 14h do domingo (04.02). A programação, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, promete agitar os bairros de Paratibe, Janga e Maranguape II.

Neste ano, a prefeitura vai apoiar mais de 130 agremiações de diversos locais da cidade. O investimento público e de patrocínio na festa é de R$ 500 mil. O Carnaval do Paulista o conta com a parceria do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur e Fundarpe, além da instituição financeira Bradesco.

Confira a programação:

Bloco