PAULISTA > Notícias > Educação reúne profissionais para retomada do ano letivo em 2018

Educação | 01/02/2018

Educação reúne profissionais para retomada do ano letivo em 2018

Em comemoração à retomada de trabalhos da equipe técnica para o ano letivo de 2018, foi realizado um coffee break, na manhã desta quinta-feira (01.02). A ação aconteceu na Secretaria de Educação. O secretário de Educação Carlos Ribeiro Junior, que estava presente dando às boas vindas aos profissionais, também comentou sobre as expectativas para este novo ano.

O secretário aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho da equipe, mencionando também as principais metas deste ano, assim como os novos projetos que irão somar na qualidade de ensino. Carlos Ribeiro adiantou ainda que em 2018 irá dar um foco especial à questão das creches, para atingir mais crianças do município.

Além disso, o gestor ressaltou  que o planejamento que será seguido por toda equipe municipal de Educação. “No ano de 2017 tivemos avanços significativos com projetos e também no monitoramento pedagógico, gerando resultados positivos. Estamos bem ajustados para este ano, iremos compartilhar programas do MEC nas escolas, manter planos que deram certo no ano anterior, além de trazer novos projetos para implementar a rede municipal de ensino”, concluiu.