PAULISTA > Notícias > Cerca de 40 mil pessoas prestigiam Festa da Virada em Paulista

Segurança e Mobilidade | 02/01/2018

Cerca de 40 mil pessoas prestigiam Festa da Virada em Paulista

Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a festa da virada na Avenida. Beira Mar, na orla do Janga, em Paulista. O público assistiu aos shows do cantor Messinho Marra, do MC Gersinho, da Orquestra Só Mulheres, do cantor de pagode Gustavo Lins, e da banda Ynove, além dez minutos de queima de fogos. Nenhuma ocorrência foi registrada durante o evento.

Considerado um dos mais tranquilos e organizados da Região Metropolitana, o Réveillon da cidade contou com apoio de guardas municipais, policiais do 17º BPM, e seguranças particulares. Os organizadores da festa também utilizaram o ônibus de videomonitoramento do programa “Crack, é possível vencer”.

Segundo o secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil, Manoel Alencar, 150 homens fizeram parte do efetivo que atuou na segurança da festa. “O contingente garantiu tranquilidade para turistas e moradores que curtiram o evento no Janga. A população teceu diversos elogios sobre a organização da festa. O sucesso é fruto de um trabalho em equipe com as secretarias de Infraestrutura, por meio da Executiva de Serviços Públicos; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura; e Desenvolvimento Urbano e Habitação; Saúde; Mobilidade; e Gabinete do Prefeito”, enfatizou.