PAULISTA > Notícias > Prefeito e secretária estadual firmam parcerias para a saúde do Paulista

Servidor | 17/06/2014

Prefeito e secretária estadual firmam parcerias para a saúde do Paulista

O prefeito do Paulista, Júnior Matuto, foi recebido, na manhã desta terça-feira (17/06), pela secretária estadual de Saúde, Ana Maria Albuquerque, em seu gabinete, na sede da Secretaria Estadual de Saúde, no Bongi, Recife. Na pauta, convênios e parcerias auxiliarão no suporte à rede de assistência materna, atenção básica e Samu do município. Em 1 ano e seis meses de gestão, a prefeitura já entregou à população dois postos de saúde, reformou 12 e está construindo seis outras unidades. “Foi uma reunião de trabalho muito boa, proveitosa, e vamos continuar com parcerias que visam ampliar e melhorar o atendimento de saúde aos usuários do SUS na nossa cidade”, disse o secretário municipal de saúde, Alberto Lima. Também participaram do encontro a presidente do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde (Cosems), Ana Cláudia Callou, e o vereador do Paulista Nelson Falcão, que já foi secretário de saúde na cidade.