PAULISTA > Notícias > Paulista investe em pavimentação de vias públicas

Qualificação Profissional | 30/11/-0001

Paulista investe em pavimentação de vias públicas

Sensível às questões de infraestrutura viária nas comunidades, a Prefeitura do Paulista vem promovendo intervenções em vários bairros do município. A gestão tem priorizado os principais corredores, buscando garantir mais fluidez ao trânsito e segurança aos condutores, ciclistas e pedestres. As ações estão sendo colocadas em prática pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. Em um ano e meio, o órgão já contabiliza intervenções em 29 vias, abrangendo mais de 12 localidades. A primeira delas foi a Rua Drª Wilma Cavalcanti, em Nossa Senhora do Ó. Para executar essas obras, a Prefeitura do Paulista investiu mais de R$ 8,6 milhões. O montante é oriundo, exclusivamente, do tesouro municipal. Ainda neste segundo semestre, a Secretaria de Infraestrutura espera concluir o processo licitatório para iniciar os serviços em outras 33 vias. O pacote de obras, que vai contemplar 13 bairros do município, faz parte de dois convênios celebrados com o Governo de Pernambuco. O investimento gira em torno de R$ 16,5 milhões. Desta forma, em dois anos, serão feitas intervenções em mais de 60 logradouros públicos. A meta é, até 2016, atingir cerca de 140 vias com melhorias.