PAULISTA > Notícias > Paulista divulga esquema diferenciado de serviços nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Tributos | 09/06/2014

A partir desta quinta-feira (12.06), os serviços da Prefeitura do Paulista terão horário diferenciado nos dias em que a Seleção Brasileira jogar pela primeira fase da Copa do Mundo 2014. O expediente administrativo, que normalmente encerra-se às 13h30, seguirá até o meio-dia. O esquema valerá para os dias das partidas contra a Croácia (12.06), México (17.06) e Camarões (23.06). Caso o Brasil siga na competição um novo entendimento será proposto. Vale reforçar, no entanto, que a limpeza urbana, além das atividades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no Janga; da Prontoclínica Torres Galvão, no Centro; e do SAMU seguem sem mudanças. Já nos dias que houver jogos na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o expediente na Prefeitura do Paulista seguirá em horário normal.