PAULISTA > Notícias > Obra de pavimentação no Janga facilita acesso à comunidade Dom Hélder Câmara em Paulista

Qualificação Profissional | 06/06/2014

Mais uma importante via do Paulista acaba de ser pavimentada pela atual gestão municipal. A Secretaria de Infraestrutura conclui nesta semana a aplicação do asfalto na Rua São João de Deus, no bairro do Janga. A obra, que também contemplou a implantação do sistema de drenagem e a construção de calçadas, vai beneficiar o acesso à comunidade Dom Hélder Câmara. Para realizar o serviço, o governo Junior Matuto investiu R$ 627 mil do tesouro municipal. Com a pavimentação da Rua São João de Deus, a Prefeitura do Paulista contabiliza intervenções em 29 vias espalhadas pela cidade. A proposta da atual gestão é contemplar os principais corredores viários nos bairros, priorizando a mobilidade urbana.