PAULISTA > Notícias > Testes gratuitos de HIV e Sífilis em praça pública no Paulista

Saúde | 29/11/2017

Testes gratuitos de HIV e Sífilis em praça pública no Paulista

Quem passar pelo Centro do Paulista nesta sexta-feira (1º.12) terá a oportunidade de participar de uma atividade de saúde em alusão ao Dia Mundial de Combate à Aids. A unidade móvel do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) ficará estacionada na Praça Agamenon Magalhães, em frente à sede da prefeitura, para oferecer testes gratuitos de HIV e Sífilis. Os resultados dos exames ficam disponíveis em até 30 minutos. A população também terá acesso a orientações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s) e receberá preservativos e géis lubrificantes. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, ocorre das 8h às 13h.

SERVIÇO:

O quê – Ação em alusão ao Dia Mundial de Combate à Aids com testes gratuitos de HIV e Sífilis;

Quando – Nesta sexta-feira (1º.12) – Dia Mundial de Combate à Aids – das 08h às 13h;

Onde – Praça Agamenon Magalhães, s/n, Centro, em frente à sede da Prefeitura do Paulista.