PAULISTA > Notícias > Prefeitura garante segurança aos pedestres e mobilidade ao trânsito no acesso à Feira de Paratibe

Obras | 02/06/2014

Uma ação conjunta das secretarias municipais de Administração das Regionais e Mobilidade e Transportes do Paulista garantiu neste domingo (1º.06) mais segurança aos pedestres e mobilidade na Av. Lindolfo Collor, no acesso à Feira de Paratibe. Vendedores ambulantes que ocupavam a calçada da Praça da Liberdade, em frente ao Mercado Público do bairro, foram deslocados para outros pontos, possibilitando o ir e vir da população sem dificuldade. A iniciativa também deu mais fluidez ao tráfego, já que os agentes estão realizando fiscalizações, bloqueando algumas vias e ordenando os pontos de embarque e desembarque do transporte público. A proposta da atual gestão é evitar também infrações, como estacionamento irregular, carga e descarga indevida em plena via pública, e retenções ao trânsito. O trabalho terá caráter permanente e será realizado nos dias de feira livre, sempre aos domingos, quando a movimentação de pessoas pode chegar a mais de 100 mil de diversas localidades do município e de outras cidades vizinhas.