PAULISTA > Notícias > Estudantes do Paulista participam de caminhada ecológica e plantio de mudas na Semana do Meio Ambiente

Educação | 31/05/2014

Em comemoração a Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura do Paulista realiza, a partir desta segunda-feira (02.06), uma programação especial voltada à conscientização ambiental e preservação dos espaços verdes da cidade. As atividades, que seguem até sexta-feira (06), irão contemplar estudantes da rede pública e a população em geral. A primeira ação acontece no auditório de Senac, às 9h. Na ocasião, os funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente irão apresentar ao público um balanço dos serviços e projetos desenvolvidos pela pasta neste primeiro ano de atividades. Além desta iniciativa, a Semana do Meio Ambiente do Paulista vai contar com caminhada ecológica e plantio de mudas na Granja Santa Rita, em Jardim Paulista Alto, onde funciona a entidade ambiental CEPA. Neste mesmo lugar, os alunos da rede municipal terão a oportunidade de assistir uma apresentação sobre aves de rapina e répteis. Todas as ações estão sendo coordenadas pela Secretaria de Meio Ambiente do Paulista e contam com o apoio das secretarias de Educação e Desenvolvimento Urbana.